FISCALIZAÇÃO DE OBRAS POR GIS

O que é

Fiscalização de Obras por GIS

Entregar mais confiabilidade na apuração de dados. O processo de fiscalização inicia com o estudo do projeto em escritório, considerando suas características técnicas e a região onde será executado. A partir disso, é planejado o método do levantamento em campo, incluindo aspectos como roteiro, produtividade, acesso, entre outros.

Funcionalidades

Levantamento de Iluminação Pública
Registro da disponibilidade de Iluminação Pública em aplicativo móvel, no qual o técnico é orientado a fazer uma identificação criteriosa da obra: coleta das informações de atributos da rede, material instalado, serviços executados e a qualidade da execução.

Análise eficiente dos dados
Após coleta dos dados em campo, o aplicativo desktop permite visualizar e editar todos os dados de levantamento, confrontando cada informação com as fotografias de campo. Isso permite um rigoroso controle de qualidade

Relatórios específicos
Emissão de relatórios específicos a partir de dados consolidados na base de dados do Centro de Imagem.

Diferenciais

Para uma fiscalização ágil e de qualidade

O processo de fiscalização se inicia com o estudo do projeto em escritório, considerando suas características técnicas e a região onde foi executado. A partir disso, é planejado o método do levantamento em campo, considerando aspectos como roteiro, produtividade, acesso, entre outros.