Agil Oper

Objetivo do Agil Oper

Auxiliar na otimização da gestão de sua rede de distribuição, com os aplicativos de pré-operação, gestão de serviços e pós-operação.

Funcionalidades

Aplicativo de Pré-Despacho
Oferece funções para programação de manobras na rede a fim de minimizar o impacto dos indicadores de fornecimento, além de simular sequências de manobras para estudos.

Aplicativo de Gestão de Serviço
Gerencia o fluxo de todo atendimento de serviços de origem emergencial e comercial, em sincronia entre desktop e mobile, facilitando a localização e reparação do defeito.

Aplicativo de Pós-Despacho
Trata as ordens de serviços após seu despacho. Permite a auditoria e rastreabilidade dos eventos, além da edição de dados, preservando a integridade das informações.

Diferenciais

Integração

Além de operar de maneira integrada à base de dados cadastral utilizando informações de cálculo elétrico, topologia de rede e consumo de clientes vinculados, diversas outras integrações estão disponíveis. Destacam-se os sistemas de telecomunicações, Billing, Call center, URA e Scada.

Triagem

Verificação ágil de todo o processo de distribuição da rede para identificação do provável ponto de defeito. Possui alto índice de assertividade e parametrização.

Controle Total

Visualização da rede em diferentes níveis de detalhamento, graças à integração entre as informações tabulares, gráficas e imagens decorrentes do uso intensivo de fotos obtidas pelo aplicativo mobile.

Principais características

  • Priorização do atendimento, roteirização e despacho automático;
  • Ampla utilização de fotos;
  • Gestão de equipes de campo com intensa utilização de equipamentos mobile;
  • Integração com o Sistema Comercial e Call-center;
  • Ferramentas de visualização de serviços executados;
  • Integração com sistema URA;
  • Integração com sistema COS.

Oferece suporte às atividades de atendimento de reclamações e ou solicitações dos seus clientes finais, além de análises de:

Pré-Despacho
Referente aos desligamentos programados.

Despacho
Atividade de gestão de serviços Emergenciais e Comerciais utilizando equipamento mobile para o registro dos serviços executados e registro fotográfico de todas as etapas com comunicação por satélite e GPRS, padrões de mercado;

Pós-Despacho
Conjunto de funcionalidades para rastreamento e correção de ordens de serviços finalizados.